chat attack

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Postado por:

Anime-Attack

ola galerinha tudo bem quanto tempo vim explicar pq do meu desaparecimento do blog e pq desse novo server:

1º estou desaparecido do blog pois estou no 9º ano ( 8º serie ) e estou fazendo um curso preparatorio a tarde e de manha estou na escola e fim de semana e a noite eu
tenho de fazer os trabalhos de casa da escola e do curso

2º o nosso forum babou n deu certo pois muito poucos membros se mobilizarão a entrar no forum e se cadastraram

3º esse novo server "WAR OF VILLAGE" sera aberto apenas para eventos e ele estará disponivel na proxima atualização esta esta ganhando os ultimo detalhes e logo sera upload e posta para download a vcs.

4º na proxima atualização teremos as seguintes modificações : quando o jogo começa e a tela fica escura aquilo agora e um anti-hack para evitar engraçadinhos que usam esses tipos de programas piratas, mais velocidade no jogo, menos bug's, e agora a maior novidade o sistema de server's funciona da seguinte maneira : a primeira semana vcs poderão escolher entre qualquer server
mas uma semana depois ja na segunda ( na realidade domingo as 24:00 h )o proximo server q vcs entrarem sera sua vila permanente vc so podera participar dos eventos que envolverem sua vila mesmo que vc entre e jogue não ira alterar de nada o evento, mas essa regra so sera aplicada apos uma semana de jogo sua com a nova atualização.

5º e ainda estou tentando resolver o negocio dos episodios to caçando alguem que os poste pra mim quem quiser deixa mensagem na cbox se quiser ajudar , claro q parece chato agora mais tem la suas vantegens ...

Bom era so isso que eu queria dizer a vcs, espero que vcs estajam tão ansiosos quanto eu pois essa versão será otima volto com mais noticias outro dia.
cuidem-se e ate +...

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto Attack © 2008 Template by:
SkinCorner