chat attack

domingo, 23 de maio de 2010

1º fase de modificações BETA

Postado por:

Anime-Attack

ola galerinha venho eu aki mais uma vez para dar uns recadinhos a vcs :

1º servers do 3.0 desligados, o jogo de vcs estará funcionando mais estará offline, por isso n contara pro ranking mundial mais anime pq n estara mais funcionando ?
Pelo simples motivo que começaremos a realmente mudar novos eventos, sistemas anti hacks, novos personagens, novos stages resumindo muita coisa ira mudar , e para que nada se corrompa com as pastas e arquivos do nosso game por isso para evitar o server estará desligado ate sabado: hora n prevista.

2º e o que mais será bom pra mim ? todos que estiverem se cadastrado no nosso forum ( battlemugen.forumeiros.com )na mesma hora que o server ligar vcs estarão recebendo 20 MugenGolds para comprarem o que quiserem na nossa loja virtual ( lembrando que para se obter mugenGolds e preciso pagar) e 30 MugenPlatina ( vc consegue em eventos )basta so se cadastrar que vcs ja vão receber sabado

3º sabado tbm ganharemos um novo menu , sobre naruto-arena pros naruto maniacos dicas de equipes, dicas para missão ,tutoriais, avatares e outros

4º os novos episodios de naruto podem chegar tbm sabado pois vou pedir a um amigo meu a voltar a postar ( pq e muita coisa pra mim fazer )

entao sabado sera um dia importante para nosso site porisso n deixe de nos visitar.

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

0 comentários:

Postar um comentário

Naruto Attack © 2008 Template by:
SkinCorner