chat attack

domingo, 19 de fevereiro de 2012

hotel zik@

mais informações em hotel-zika.webs.com...

Hotel Zik@ - Client

















Anime Attack trabalhando para sua diversão...

domingo, 8 de agosto de 2010

Atualização do naruto battle arena 3.0

Ai gente venho aqui com felicidade anunciar a atualização do nosso game e dizer a vcs o que mudou :

Link para download:
http://www.megaupload.com/?d=2PAGD7N9

- Sistema de login
- clipe de abertura ( antes de abrir o menu principal )
- novas músicas
- Private battle
- +15 personagens
- Bugs retirados 100% ( para que isso não mude não use hack's )
- Servidor com capacidade para 2500 pessoas online ( cada vila )
- Sem mais lag
- Nome de alguns menus alterados
- Novos stages

Espero que vcs curtam a nova atualização ^^ ate o proximo post...

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

sábado, 24 de julho de 2010

naruto: ultimate ninja 3

Respondendo a pergunta do "DoodleCakes" (ele n postou outro nome ainda ¬¬)

Como passar do gaara transformado no naruto ultimate ninja 3:

Chapter 7 An Important Thing

Chega em baixo da cabeça dele e dá um pulo triplo se der certo vc entra dentro do pescoço dele, então fike só batendo nele, entendeu pulo triplo e bate sem parar se der certo vai dar 4 hits....

_____________________________________________________________________________________
Abaixo segue o detonado do jogo inteiro:


1ª Parte: Iruka ira falar com você, ele te fara uma pergunta, escolha a primeira opção.
Depois vá para o local onde tem os três tronco, kakashi falará com você, e ganhará um cristal.
Vai passar um filmezinho da Tsunade em cima do prédio do Hokage.Depois desse filme Kiba e Akamaru aparecerão, você vai lutar com ele (Condições para vitória: Apenas vença).Você ganhará
um cristal por vencer. Depois você lutará com Kankurou (Condições para vitória: Apenas vença).
Você ganhará outro cristal. Depois disso, cocê lutará com Kakashi 2 vezes, na primeira lute você
será Sasuke (Condições para vitória: Apenas vença), agora você será o Naruto (Condições para vitória: Apenas vença).No final da luta, Kakashi pegará os seus cristais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
2ª Parte: Agora entre na loja de ramen, e fale com o Ichiraku, ele te dará o cristal que está em cima do balcão. Vá no camelô e compre os dois primeiros itens da lista. Fale com Chouji, você dará para ele um pacote de babata frita, e em roca ele te dará um cristal. Depois fale com Hinata, você dará a ela um remédio, e ela te dara outro cristal. Fale com Gaara por último, ele fará uma pergunta, escolha a primeira opção, você batalhará com ele (Condições para vitória: Apenas vença). Você ganhará dois cristais. Vá para os três troncos, lá terá dois cristais. Primeiro pegue o da árvore primeiro, Rock Lee aparecerá, pegue o outro cristal e fale com Lee. Ele fará uma pergunta, escolha a primeira opção (¬¬'), vocês batalharão (Condições para vitória: Apenas vença). Você ganhará um cristal. Volte para Konoha e fale com Sakura, ela fará uma pergunta, escolha a primeira opção. Vença ela numa luta e ganhe um cristal (Condições para vitória:Apenas vença). Perto daí tem um lugar com uns degraus, lá tem um cristal. Em cima do prédio atrás desse lugar, tem outro cristal. Na floricultura tem outro cristal. Vá para a fonte termal, e fale com a Tenten, ela fará uma pergunta, escolha a primeira opção, você jogará um minigame,vença.Você ganhará outro cristal. Perto da porta que dá para as fontes, tem outro cristal. Vá para aquela floresta, lá fale com Shino, ele fará uma pergunta, escolha a primeira opção. Ele batalhará com você (Condições para vitória: Apenas vença). Você ganhará um cristal. Perto de uma pedra aí, tem um cristal. Volte para Konoha, Naruto falará alguma coisa, va para o novo lugar no mapa. Você batalhará com Neji (Condições para vitória: Vença; Neji terá byakugan infinito). Você ganhará dois cristais. Depois vai passar um filmezinho.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
3ª Parte: Fale com Iruka. Vai passar outro filmezinho. Agora você estará de novo só com um cristal. Vá na escolinha do Konohamaru e fale com o próprio. Ele pedirá para você comprar alguma coisa. Vá no camelô e compre o primeiro item da lista e entregue para ele, você ganhará dois cristais. Agora fale com Shizune, escolha a primeira opção, você lutará com ela (Condições para vitória: Vença; Shizune terá status de velocidade aumentados). Você ganhará dois cristais.
Fale com Chouji na loja de Rámen, escolha a primeira opção, você lutará com ele (Condições para vitória: Apenas vença). Você ganhará dois cristais. Olhe para a loja de Rámen, vire de costas, do lado esquerdo dos degraus, tem um cristal. Suba os degraus, do lado direito,tem outro cristal. Olhe para a loja de Rámen de novo, vire para a esquerda, e siga para frente, vire para a esquerda, você verá outro cristal. Vá para os três troncos e fale com Kiba, escolha a primeira opção, você batalhará com ele (Condições para vitória: Apenas vença). Você ganhará dois cristais.
Fique dando umas voltas por aí, Gaara aparecerá, fale com ele e escolha a primeira opção. Você batalhará com ele (Condições para vitória: Vença; Gaara terá status de força e defesa aumentados). Você ganhará dois cristais. Vá para a fonte termal, lá fale com Anko, escolha a primeira opção, você lutará com ela (Condições para vitória: Vença; Anko terá status de força aumentados). Você ganhará dois cristais. Volte para Konoha e fale com Shikamaru, ele estará com Temari e Kankurou, Shikamaru fará uma pergunta, escolha a primeira opção. Você lutará com Temari (Condições para vitória: Vença; Temari estará com status de velocidade aumentados). Shikamaru te dará dois cristais.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
4ª Parte:Vá na loja de Rámen, lá perto estará Sakura, escolha a primeira opção, você lutará com ela (Condições para vitória: Apenas vença). Você ganhará dois cristais. De uma andadinha, e depois fale com Asuma. Ele pedirá para você pegar três cristais. Um está perto da Moegi (Amiguinha do Konohamaru), outro do lado da loja de Rámen e outro no jardim da escolinha do Konohamaru. Entregue para Asuma, mas ele não estará lá, e sim uma mulher. Fale com ela, ela te dará a localização dele, fale com ele. Ele estará junto com Shikamaru, você ganhará dois cristais. Vá para os três troncos e fale com Gai, escolha a primeira opção. Você jogará um minigame, vença. Você ganhará um cristal. Vá para aquela floresta, e fale com Kurenai, escolha a primeira opção. Você jogará outro minigame, você terá que chegar no topo da árvore em menos de 1 minuto e 10 segundos. Você ganhará dois cristais. Volte para Konoha, olhe para portão de Konoha. À esquerda do portão tem uma casa com uma rampa. Do lado da rampa tem um cristal, suba na parede do lado direito de onde você pegou o cristal. Lá terá outro cristal. Ande um pouco, Naruto falará alguma coisa. No mapa terá aquele lugar onde você lutou com, Neji, vá lá. Você lutará com Sasuke (Condições para vitória: Vença; Sasuke terá status de força e velocidade aumentados). Depois da batalha Ino e Sakura aparecerão. Você ganhará dois cristais. Depois vei passar um filmezinho dizendo que você se classificou. Depois de passar o filmezinho, você estará em Konoha, Naruto falará alguma coisa. Vá para o novo lugar no mapa, o estadio onde foi passado o Chunnin Shiken. Você lutará com Kakashi (Condições para vitória: Apenas vença). Depois você descuvrirá que era um Kage Bunshin. Você lutará de novo com ele (Condições para vitória: Vença; Kakashi terá status de defesa e velocidade aumentados). Depois Naruto cairá, mas Kakashi desistirá. Vai passar um filmezinho com Kakashi, Sakura e Sasuke. Depois vai passar outro filmezinho com o Naruto na sala da Hokage. Depois aparecerá Tsunade e Shizune nas fontes termais.
Yeahhhhhhhh, você conseguiu, zerou o modo Rpg de Naruto Narutimatte hero 3!

exObs: Se você usou esse detonado, deixe um comentário!

Obs¹: Siga os passos um por um, sem fazer nada diferente, por que senão todo o restom não dará certo.

Obs²: Você terminou somente o modo Rpg, ainda tem o modo History.

Obs³: Agora quando você for acessar o modo Rpg, terá duas opções, a primeira opção é para você continuar o que você acabou. A segunda opção é para você começar um novo Rpg.

_____________________________________________________________________________________

E Abaixo segue algumas manhas ( macetes ):

Para destrave todos os personagens do Naruto Ultimate Ninja para Playstation 2, faça a seguinte sequência de códigos no menu principal.

1. Segure R1+R2 e pressione Quadrado, Triangulo, Quadrado, Triangulo
2. Segure L1+L2 e pressione direita, cima, direita, cima
3. Pressione L3+R3 ao mesmo tempo

Um som confirmará o funcionamento do código.

Figurines secretas (1-10)
Figurine 1: Ao conseguir o item MYSTERY CODE, insira o código – Fire 3,5,9
Figurine 2: Complete com S a Mission 1
Figurine 3: Complete com S a Mission 2
Figurine 4: Complete com S a Mission 3
Figurine 5: Complete com S a Mission 4Figurine 6: Complete com S a Mission 5
Figurine 7: Complete com S a Mission 6
Figurine 8: Complete com S a Mission 7
Figurine 9: Complete com S a Mission 8
Figurine 10: Complete com S a Mission 9

Personagens destraváveis no Story Mode

Haku – Termine o Chapter 1, Mission 2
Hoshigaki Kisame – Termine o Chapter 3, Mission 8
Jiraiya – Termine o Chapter 3, Mission 9
Kankuro – Termine o Chapter 2, Mission 7
Momochi Zabuza – Termine o Chapter 1, Mission 3
Orochimaru – Termine o Chapter 2, Mission 6
Sabaku no Gaara – Termine o Chapter 2, Mission 7
Sandaime Hokage – Termine o Chapter 2, Mission 6
Shizune – Termine o Chapter 3, Mission 11
Temari – Termine o Chapter 2, Mission 7
Tsunade – Termine o Chapter 3, Mission 11
Uchiha Itachi – Termine o Chapter 3, Mission 9
Yakushi Kabuto – Termine o Chapter 3, Mission 10

Scrolls ilimitados
Vá para sala onde o Iruka-Sensei está (é uma casa em frente ao Ichiraku Ramen).
Fale com Iruka e selecione a 2ª opção, depois a 2ª opção novamente.
Saia da casa para encontrar Scrolls no topo da Ichiraku Ramen. Repita o procedimento quantas vezes quiser

_____________________________________________________________________________________

Espero q tenha ajudado...

e vc tbm quer sua dica peça na cbox ( o tbm no xat mas de preferencia na cbox ) e nos atendemos em no maximo uma semana... ate a proxima .

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

domingo, 18 de julho de 2010

Evento

ola vim aki pra avisar q hoje havera um evento onde as aldeias lutaram no server WAR OF VILLAGE e terao de ganhar pra upar sua aldeia e n deixar q o hp da vila chegue a zero. na parte do lado do blog ( battlemugen.blogspot.com )tem um menu agora indicando o lvl,o nome,o hp e a exp da aldeia os status da menu aldeia so são alterados no server WAR OF VILLAGE e quando o server esta on, tera sistema de kage da vilas e por enquanto e so ah e o server de WAR esta ligado para o evento batalhem e ajudem sua aldeia a upar e n ser destruida essa e nosssa 1º guerra mundial dos ninjas ^^

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

terça-feira, 6 de julho de 2010

Nova Atualização

Postado Por:

Anime-Attack

aki esta o link com a mais nova atualização do game com sistema de escolha de server e novos pains :

http://www.sendspace.com/file/bkuhfo

vcs terão uma semana apos o download para escolher sua aldeia caso vc ainda tenha duvida de qual e sua vila mande um e-mail para nos e nos verificaremos : luiz_soccer@hotmail.com

OBS: apos a semana de escolha se vc jogar em outra vila vc não ganhara ponto nem para essa aldeia nem para a outra nem para seu pais e o server war of village so eligado em caso de eventos vlw e ate a proxima... e aproveitem as novas atualizações.

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Postado por:

Anime-Attack

ola galerinha tudo bem quanto tempo vim explicar pq do meu desaparecimento do blog e pq desse novo server:

1º estou desaparecido do blog pois estou no 9º ano ( 8º serie ) e estou fazendo um curso preparatorio a tarde e de manha estou na escola e fim de semana e a noite eu
tenho de fazer os trabalhos de casa da escola e do curso

2º o nosso forum babou n deu certo pois muito poucos membros se mobilizarão a entrar no forum e se cadastraram

3º esse novo server "WAR OF VILLAGE" sera aberto apenas para eventos e ele estará disponivel na proxima atualização esta esta ganhando os ultimo detalhes e logo sera upload e posta para download a vcs.

4º na proxima atualização teremos as seguintes modificações : quando o jogo começa e a tela fica escura aquilo agora e um anti-hack para evitar engraçadinhos que usam esses tipos de programas piratas, mais velocidade no jogo, menos bug's, e agora a maior novidade o sistema de server's funciona da seguinte maneira : a primeira semana vcs poderão escolher entre qualquer server
mas uma semana depois ja na segunda ( na realidade domingo as 24:00 h )o proximo server q vcs entrarem sera sua vila permanente vc so podera participar dos eventos que envolverem sua vila mesmo que vc entre e jogue não ira alterar de nada o evento, mas essa regra so sera aplicada apos uma semana de jogo sua com a nova atualização.

5º e ainda estou tentando resolver o negocio dos episodios to caçando alguem que os poste pra mim quem quiser deixa mensagem na cbox se quiser ajudar , claro q parece chato agora mais tem la suas vantegens ...

Bom era so isso que eu queria dizer a vcs, espero que vcs estajam tão ansiosos quanto eu pois essa versão será otima volto com mais noticias outro dia.
cuidem-se e ate +...

Anime Attack trabalhando para sua diversão...

domingo, 23 de maio de 2010

1º fase de modificações BETA

Postado por:

Anime-Attack

ola galerinha venho eu aki mais uma vez para dar uns recadinhos a vcs :

1º servers do 3.0 desligados, o jogo de vcs estará funcionando mais estará offline, por isso n contara pro ranking mundial mais anime pq n estara mais funcionando ?
Pelo simples motivo que começaremos a realmente mudar novos eventos, sistemas anti hacks, novos personagens, novos stages resumindo muita coisa ira mudar , e para que nada se corrompa com as pastas e arquivos do nosso game por isso para evitar o server estará desligado ate sabado: hora n prevista.

2º e o que mais será bom pra mim ? todos que estiverem se cadastrado no nosso forum ( battlemugen.forumeiros.com )na mesma hora que o server ligar vcs estarão recebendo 20 MugenGolds para comprarem o que quiserem na nossa loja virtual ( lembrando que para se obter mugenGolds e preciso pagar) e 30 MugenPlatina ( vc consegue em eventos )basta so se cadastrar que vcs ja vão receber sabado

3º sabado tbm ganharemos um novo menu , sobre naruto-arena pros naruto maniacos dicas de equipes, dicas para missão ,tutoriais, avatares e outros

4º os novos episodios de naruto podem chegar tbm sabado pois vou pedir a um amigo meu a voltar a postar ( pq e muita coisa pra mim fazer )

entao sabado sera um dia importante para nosso site porisso n deixe de nos visitar.

Anime Attack trabalhando para sua diversão...
Naruto Attack © 2008 Template by:
SkinCorner